quarta-feira, 12 de março de 2008

Ontem choveu...

Um pouco. Foi mais uma daquelas chuvas de Campinas, mas foi o suficiente para me molhar - quando eu estava indo para a UNICAMP e quando estava voltando para casa. Que ironia! É claro que isso não me impedirá de continuar reclamando do tempo de Campinas. Agora falta comprar um guarda-chuva.

...

Ontem recebi um e-mail. A remetente é aluna do curso de Ciências Sociais da UFPR, e me perguntou sobre o último ERECS. Pobre menina. Acho que ela não esperava uma resposta tão longa e tão irritada quanto aquela que elaborei. Me dei conta de que, além das conversas com alguns amigos, nunca declarei publicamente a minha opinião a respeito do evento, minhas impressões e depressões sobre a coisa toda. Então, num movimento praticamente espasmódico, redigi um longo e-mail e me livrei disso.

Não é um texto muito elaborado. Foi como se eu estivesse falando aquilo tudo diretamente para alguém. Está um pouco confuso, não foi revisado. E, afinal, é um texto que não quero que ocupe meu espaço aqui, neste blog. Então ele foi para o desfuncional blog do ERECS 2007 e pode ser acessado no link abaixo:

http://erecs2007.blogspot.com/

Chove, chuva!

Nenhum comentário: